Opinião Sincera | Overwatch League (1ª Semana)

Overwatch League
 

Nós, fãs assíduos desse grande FPS com traços de MOBA, o qual chamamos de Overwatch, tivemos esse ano uma grande novidade com o lançamento da Ovewatch League, onde diversas equipes internacionais têm a possibilidade de competir entre si, buscando o título do melhor time de Overwatch, e claro, a possibilidade de levar para casa mais de um milhão de dólares em prêmios e tudo isso sendo transmitido para nós através de uma incrível captura e repassando a nós todo o calor do momento.

Nessa primeira semana, vimos diversas batalhas calorosas, conhecemos melhor os times e suas estratégias, além de escolher por quem torcer no decorrer deste torneio, percebemos também a manutenção de uma velha porém boa tática sendo utilizada praticamente em todas as partidas, a composição do time contando com dois tanques, dois suportes e dois DPS, sejam eles de ataque ou defesa.

Dentre nossos maiores destaques, tivemos a Los Angeles Valiants, que chegou vencendo seus dois dias e nos trazendo momentos memoráveis mesclados a um clima de tensão gerado em algumas partidas. A equipe encontrava algumas resistências, mas sempre se recuperava e corria rumo a vitória. Trazendo destaque especial para um de seus jogadores, Agilities, que em suas diversas jogadas de Genji sempre demonstrava controle e habilidade, principalmente durante suas ultimates;

Tivemos também a Seoul Dinasty, que também chegou vencendo nos dois dias trazendo destaques nas mãos do grande suporte Ryujehong, que em momento algum deixou sua equipe desamparada, e que, graças ao trabalho de sua equipe, em quase nenhum momento esteve encurralado por seus inimigos;

A London Spitfire também conseguiu vitória em seus dois dias, trazendo ótimos jogadores e uma equipe bastante unida, demonstrando ótimas jogadas na maior parte do tempo. A excelente combinação de tanques dos personagens Gesture e Fury foi assustadora, ambos conseguiam facilmente criar uma barreira incrível entre eles e a equipe inimiga. Além desses, não tivemos nenhum outro grande destaque, porém isso não quer dizer que o time não tenha suas outras estrelas, apenas aguardamos novidades.

Já quanto a New York Excelsior, também tivemos partidas incríveis, porém uma consideração deve ser feita: deixar Pine no banco na maioria das partidas foi uma pena, já que, quando ele chegou, conseguiu brilhar de forma absurda com sua incrível mira com McCree conseguindo kills quase inacreditáveis com sua precisão.

No mais, quanto aos outros times, tivemos empates com as equipes Boston Uprising, Los Angeles Gladiators, San Francisco Shock e Philadelphia Fusion, que demonstraram bons jogos, porém não foram o suficiente para se destacarem no ranking. As demais Houston Outlaws, Dallas Fuel, Florida Mayhem, Shanghai Dragons não tiveram nenhuma vitória em suas partidas, mantendo-se em últimos lugares.

Terminamos a liga com os seguintes resultados:

Ocupando os primeiros lugares temos a Los Angeles Valiants, London Spitfire, Seoul Dinasty e a New York Excelsior, todos com duas vitórias, seguidos pelas Boston Uprising, Los Angeles Gladiators, San Francisco Shock e Philadelphia Fusion, que obtiveram uma vitória e uma derrota. Por fim, ficaram os Houston Outlaws, Dallas Fuel, Florida Mayhem e Shanghai Dragons, que não tiveram nenhuma vitória. Então tudo que resta é: o que será que nos aguarda nesta segunda semana de jogo?