Top 5 filmes de comédia romântica sessão da tarde do NETFLIX

imagem 7.jpg
 

Hey! Voltei com mais uma lista. Desta vez com 5 filmes amorzinho do Netflix :3 Então já separa o final de semana para curtir junto com o crush + pipoca.

 ● O plano imperfeito (Set it up):

Filme norte-americano de comédia romântica de 2018, dirigido por Claire Scanlon, escrito por Katie Silberman. Seu elenco conta com Zoey Deutch, Glen Powell, Taye Diggs e Lucy Liu. Em 15 de junho nosso mozão o lançou <3 (se você não sabe de quem estou falando, mozão = Netflix).

Se você, assim como eu, ama uma boa comédia romântica não vai se decepcionar! Na história, Harper e Charlie são dois assistentes executivos sobrecarregados e desesperados por um pouco de sossego, com uma rotina extremamente cansativa acompanhando seus chefes workaholics - interpretados por Lucy Liu e Taye Diggs. Eles tomam uma decisão desesperada: fazer com que eles se apaixonem. Mas o que começa de forma brilhante rapidamente sai do controle.

O Plano Imperfeito trás os clichês de uma comédia-romântica sem a menor preocupação se vai cair no comum, os personagens são bem construídos e te levam ao longo da história sem dificuldade, além da trilha sonora ser amorzinho <3 Claro que o final é aquele belo clichê que satisfaz os apaixonados pelo gênero.

● Para todos os garotos que já amei:

Esse é hypado, mas é bom! Baseado no livro de mesmo nome, o filme foi lançado em 17 de agosto, dirigido por Susan Johnson, e conta no elenco com Lana Condor, Noah Centineo e Janel Parrish. (facilmente Noah poderia ser meu crush adolescente *-*).

Na história, Lara Jean é uma garota que ama tudo relacionado ao amor, livros, séries, filmes, mas ela nunca tinha dado a chance de vivê-lo. O máximo que se permitia era escrever cartas para seus maiores crush, que ela nunca enviaria, mas que contavam verdadeiramente os sentimentos dela. Pelo menos, ela achava que ninguém iria ler, até que sua irmã mais nova, Kiki, decide enviar as cartas.

Não li o livro, mas o filme é muito fofo. A gente vai junto com Lara Jean se apaixonando por Peter e vivendo as incertezas com Josh. O filme traz referências de antigas séries, a trilha sonora é fofa, eeeee sabe aquela foto do cartaz do filme? Ela foi tirada sem querer, quando os atores estavam de fato dormindo :3

● Sierra Burgess é uma Loser:
Na história temos Sierra, uma adolescente doce e inteligente, mas que não se encaixa muito nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Até que um incidente com seu número resulta em uma paixão inesperada e precisando de ajuda da garota mais popular da escola para poder ficar com seu crush.

O filme é dirigido por Ian Samuels e no elenco temos Shannon Purser (Barb em Stranger Things), Kristine Froseth, RJ Cyler e Noah Centineo (nem preciso comentar *-*). Fugindo um pouco dos padrões, em “Sierra Burgess é uma Loser” não necessariamente só a garota mais popular da escola é uma “bitch”, algumas decisões de Sierra também são bem questionáveis, mas talvez essa seja a diferença do filme, nem tudo é 100% uma coisa.

De forma geral gostei muito do filme, vale a pena ver para curtir e sonhar um pouquinho junto com Sierra. E ouvir um pouquinho de seu talento no final do filme <3

● Quando nos conhecemos:

Dirigido por Ari Sandel, o filme conta em seu elenco com Adam DeVine, Alexandra Daddario, Shelley Hennig. Noah conheceu Avery, a garota dos seus sonhos, em uma festa e, apesar de terem o encontro perfeito, nada rolou. Depois de três anos da friendzone se perguntando o que poderia ter feito diferente, ele tem a chance de conquistá-la de uma vez por todas.

Dos filmes dessa lista, esse com certeza é o mais engraçado. Com humor, Noah tenta várias e várias vezes conquistar Avery, mas parece que o destino não coopera para que eles fiquem juntos. Acho que todo mundo que já passou por uma friendzone vai se identificar kkk

● Alex Strangelove:

Por fim, mas não menos importante, lançado em 14 de abril, Alex Strangelove conta a história de Alex, um aluno exemplar do último ano do ensino médio, com um futuro brilhante pela frente. Mas, antes de se formar, ele e Claire - sua namorada - querem alcançar um último marco: perder a virgindade. Tudo se complica quando ele conhece Elliot e uma jornada de autodescoberta se inicia.

Dirigido por Craig Johnson, com elenco Daniel Doheny (Alex), Madeline Weinstein (Claire), Antonio Marziale (Elliott). O filme trata com leveza e honestidade as descobertas e frustrações da adolescência; não tem como não se conectar com Alex e Claire, independente do relacionamento amoroso deles, eles são amigos inseparáveis.