Melhores dicas para o Natal

 

Feliz Natal! Não tem outra forma de começar esse texto, né?! hihi Preparei uma lista com algumas opções de filmes/séries para te acompanhar ao longo deste Natal *-* Preparado para um seleção de entretenimento muito fofas? Vamos lá...

1. Um Homem de Família - Esse filme foi lançado em 2000. Conta em seu elenco com Nicolas Cage, Tea Leoni, Makenzie Vega e muito mais. Na história, Jack Campbell é um investidor insatisfeito com sua vida longa de solteiro e sem, de fato, uma família. As festas de final de ano fazem com que Jack imagine como seria se tivesse se casado com Kate, sua namorada na época de escola. De repente, Jack acorda em uma realidade completamente diferente, casado com Kate, morando no subúrbio e pai de dois filhos.

Esse é um daqueles filmes que pega o telespectador de jeito, faz com que a gente questione nossas escolhas e como imaginamos nossa vida no futuro.

2. O GRINCH: Tão clássico que já tem uma segunda versão, O Grinch é um filme também dos anos 2000. Na pequena cidade de Quemlândia todos seus habitantes são apaixonados pelo Natal, exceto o Grinch, que o odeia. Nesse ano, ele resolve criar um plano para acabar com o Natal de todos. Em sua véspera, ele resolve invadir as casas dos moradores de Quemlândia e roubar delas tudo que seja relacionado ao Natal. Um clássico de Natal e imperdível. Mesmo que já tenha assistido, O Grinch continua sendo uma ótima pedida neste dia <3


3. Crônicas de Natal: Um dos grandes lançamentos da Netflix para este Natal. No filme os presentes de Natal das crianças ao redor do mundo correm risco, porque os irmãos Kate e Teddy ultrapassaram um pouco os limites das aventuras - empenhados em gravar o momento exato em que o Papai Noel entrega os presentes. Depois de causarem uma grande confusão, eles precisam formar uma força-tarefa para concluir a noite com todos os presentes entregues. O filme é bem fofo, com uma imagem um pouco diferente do Papai Noel e aquele velho clichê de unir a família nessa época do ano.

4. O Príncipe do Natal: Também original da Netflix, O Princípe de Natal é uma comédia romântica daquelas bem fofinhas. Uma repórter, Amber, se disfarça para fazer uma reportagem sobre a vida de um príncipe playboy, mas sabe aquele boy que quando começa a conhecer não tem nada a ver com quem ele é de verdade? É exatamente isso que acontece a Amber, que acaba se apaixonando por esse príncipe. Mas foi a primeira chance de ela mostrar que pode ser uma boa jornalista e contar ao crush a verdade pode custar muito. - suspiro - Não custa sonhar que um príncipe vai aparecer em nossas vidas kkk. O filme é uma graça e ótimo acompanhamento para aquela rabanada que sobrou da ceia.

5. Frozen - Uma aventura congelante: Você quer brincar na neve? *-* O sucesso da Disney não poderia estar fora dessa lista! Anna é muito ligada à sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo poderes especiais durante sua infância fez com que seus pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas se reencontram e um novo acidente acontece. Elsa decide, então, se isolar para sempre, deixando todos para trás. Anna não aceita a decisão da irmã e parte em uma aventura até encontrá-la. Mesmo sendo uma animação infantil, Frozen é um filme lindo, que agrada a todos, como um bom filme da Disney que faz com que todo mundo sonhe junto.

6. O Amor Não Tira Férias: Outro filme que não é novidade, mas vale muito a pena assistir é a comédia romântica O Amor Não Tira Férias de 2006, estrelado por Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black. Iris é uma colunista de casamento renomada que mora em Londres, ela é completamente apaixonada por Jasper, mas descobre que ele está prestes a se casar com outra. Amanda é dona de uma próspera agência de publicidade em Los Angeles que acabou de descobrir que seu namorado não tem sido fiel. As duas se conhecem em um site de intercâmbio de casas. Elas logo fazem a mudança, mas o que nenhuma das duas esperava é que as novas cidades estavam repletas de surpresas para suas vidas amorosas.

7. How I Met Your Mother: Eu sei, HIMYM não é um filme, mas, ao longo de suas temporadas, temos alguns episódios muito fofos de Natal *-* e eles não poderiam estar de fora da lista.
4ª temp. eps. 11 - Quando a irmã de Ted vem visitá-lo para o Natal e Barney canta músicas natalinas cheias de conotações sexuais para conquistá-la :3
7ª temp. eps. 12 - Ted monta toda a decoração de Natal para agradar a Robin, além do episódio inteiro ser muito engraçado.
8ª temp. eps. 12 - O especial de Natal em que Barney engana Robin para pedi-la em casamento *-* Comoooooo superar? :3 

E essa foi minha lista para passar um Natal mágico, com filmes/séries que esquentam o coraxaum <3 Até o próximo.

 
FILMEDreaPuxadinho Geek, dicas, natal, filmes, séries