League of Legends | O começo do All-Star

 

O All-Star começa daqui a poucas horas, vão ser dois dias de disputas e vamos ter algumas novidades pela frente. Novos modos adicionados ao game na temporada de 2018 vão entrar no evento como exemplo do Blitz do Nexus e Modo Carruagem, além disso vamos contar com a volta do BrTT ao evento e Rakin, YoDa e Jukes em Las Vegas. Sem pressão de derrota vamos ter bastante disputas incríveis para assistir.

A edição passada foi bastante incrível (apesar do Brasil não ter se saído bem, novamente) mas, por outro lado, no geral, sinto que dessa vez podemos ter o triplo de expectativas sem ter medo de arriscar demais. Com uma melhora na qualidade tanto dos jogadores, quanto do evento também temos a melhor parte que é a incrementação de novas modalidades (que são exclusivamente para se divertir e não competir) e que vai ser incrível ver os proplayers mudarem tanto o estilo de jogatina em uma competição.

No modo competitivo, apesar dos nossos representantes BrTT e Rakin serem fortes em nossas terras, não vai ser nada fácil bater de frente com os adversários, já que a Turquia é a única menos conhecida e os outros já tem nomes consagrados no LoL mundial. Além dos proplayers, a Riot Games também leva algumas pessoas de influência das regiões. Esse ano foram um total de 64 pelo mundo todo e, no Brasil, Jukes e YoDa foram os streamers escolhidos para nos representar nas modalidades Torneio Beneficente 2v2 e Modo Carruagem.

Se formos analisar os possíveis resultados acho difícil ter algo claro, pois nas regiões temos muitas duplas que já são do mesmo time, o que facilita muito a comunicação e entrosamento e, depois do mundial, vemos que o competitivo está cada vez mais alcançando outros patamares. Por isso creio que favoritismo só na paixão pelos jogadores, e dentre tantos grandes jogadores, apesar da situação, sonho que Rakin e BrTT façam o melhor trabalho possível e tentem elevar o nível do Brasil pelo mundo a fora.

Estou levando em consideração a questão do divertimento e descontração muito mais além do que o resultado que se pode ter no decorrer dos dias. Sinto que, como já falei, temos poucas chances de ter um destaque maior nessa competição, mas fica claro que com os novos modos que vão entrar podemos ter o que esse evento promete, um momento de relaxamento entre as Ligas na pré-temporada, onde tanto os jogadores, quanto os torcedores se divertem.