Opinião Sincera | Queer Eye

 

              Em janeiro de 2017 a Netflix anunciou que voltaria com a série Queer Eye for the Straight Guy. Desde então fiquei ansiosa esperando esse retorno. Se você nunca ouviu falar dessa série, vamos a um breve resumo: em 2003 a emissora norte-americana Bravo lançou o programa em que um grupo de cinco homens homossexuais transformava um hetero em cinco aspectos (moda, culinária, aparência, cultura e design de suas casas), o show ficou no ar até 2007. - todas entristecem.

              “The original show was fighting for tolerance, our fight is for acception” Tan France. (tradução livre: “O show original lutava por tolerância, nossa luta é por aceitação”)

              Porém, nosso maior crush (Netflix *-*) reuniu um novo grupos de cinco homens maravilhosos (Bobby Berk, Karamo Brown, Jonatha Van Ness, Antoni Porowski e Tan France) que estrelariam mais uma temporada de #Fab5. Sua estreia foi no dia 07 de fevereiro de 2017 e o sucesso foi imediato. A temporado conta com oito episódios, em cada um deles é retratada a história de um cara hétero que vai passar por uma transformação. E pode ter certeza que cada história é única, tem homens que são gays e precisam de uma ajuda para sair do armário, tem quem precise de ajuda para se desenvolver profissionalmente, tem até um episódio em que a transformação é para ajudar um corpo de bombeiros.

              "Em uma época em que a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco bravos homens tentará nos aproximar com risos, sentimentos e a quantidade certa de hidratante" Nota do Netflix.

              No dia 15 deste mês a 2° temporada foi lançada com um novo slogan “Não é só makeover” - yeaaaaaaah. São oito novos episódios e em cada um deles uma história é contada. Nessa temporada acompanhamos o #Fab5 transformando uma mãezona, um transgénero, um prefeito hipster e muitas outras histórias incríveis <3

              Queer Eye consegue trazer humor, tratar sobre temas polêmicos, mudar a vida das pessoas e tudo isso com uma mega makeover, ou seja, só maravilhosidade. Ah! E eu nem falei sobre o instagram da série @queereye que é incrível, recheado de giffs e wallpaper’s. Vamos aos top 5 giffs que traduzem essa série <3

giphy.gif
giphy (1).gif
giphy (2).gif
giphy (3).gif
giphy (4).gif

              Se você já assistiu a série conta aqui embaixo o que achou e, se ainda não viu, tá esperando o que?