Resumo CBLOL | Semi-Final Flamengo VS CNB

 

              Flamengo oblitera a CNB. Sem chance para os Blumers com um placar de 3x0, o Flamengo vence os adversários. Os Rubro-negros se mantiveram firmes e não se deixaram levar pelo jogo da CNB. Uma opinião tanto da já finalista KaBum quanto do Flamengo se confirmou nesse sábado de semifinal. A CNB cria um caos em jogo e aproveitam disso para vencer, mas, se essa tática for bem controlada pelo time inimigo, faz com que o feitiço vire contra o feiticeiro.

              Nessa série, a CNB deixou a desejar diante do Flamengo e, a um passo da final, com combinações não tão mais moldáveis como antes (isso até pode representar um bom sinal de que conseguiram encontrar uma formação que gostassem) eles, visivelmente, não jogaram como das vezes anteriores e até surpreenderam de forma negativa em insistir com uma Poppy jungler em todos os três jogos e só fazendo uma alteração na line up ao trocar Yampi por Turtle.

              Pareceu que, no decorrer dos jogos, a CNB se perdia mais e mais em confusão enquanto o Flamengo só crescia. Apesar de não ser completamente assim, mas em grande parte isso ocorreu. Pode ser percebido logo no primeiro jogo quando os Blumers criaram uma composição para evaporar torres e rotacionar bem o mapa com Jayce, Ziggs e Tristana, mas, enquanto os minutos se passavam, mais eles se esqueciam disso e se cegavam completamente.

              Ao longo dessas partidas, os maiores destaques foram para o Flamengo e, apesar de trabalharem muito em conjunto, os coreanos saíram na frente com dois destaques para o Shrimp. Com um excelente dia, o caçador do Fla trabalhou muito bem ajudando o time, criando um caminho mais suave até a vitória e um destaque para o Jisu que conseguiu atrapalhar bastante o jogo da CNB na 2º partida com resistência a ganks, o que facilitou a atuação do Shrimp e ofuscou ainda mais as ações da Poppy do Yampi.

              Essa série deixou a desejar em picks muito fixos durante o dia (como Poppy, Morgana, Jayce e Ryze), mas mostrou que nessa grande final do Flamengo vs Kabum (08/09) vai ser um confronto forte de times que deixaram gigantes para trás. Agora com esse massacre esperamos que a CNB volte para casa analisando os seus erros e cuidando deles para que no próximo ano possa se reinventar com mais força e acrescentar mais jogos incríveis e de alto nível.